Adidas NMD R1 Core Black/Signal Pink

Тук можете да получите съвети как да развиете отбора си по-правилно в играта

Adidas NMD R1 Core Black/Signal Pink

Мнениеот ffoo9x3e на Сря Апр 21, 2021 4:24 am

Изображение


Apresentado em seu colorway inaugural de novostocks.com - em si uma ode aos NMDs Primeknit originais - a adidas Originals olhou para o futuro para o design deste par. Inspirado no loop infinito de transferência de dados, este par tem como objetivo nos transportar para um mundo virtual, e o faz com uma série de elementos técnicos.


O Sapatilhas Adidas Rosa chega aos varejistas hoje e exibe o popular padrão de camuflagem glitch que apareceu originalmente na silhueta em 2016. Ostentando uma parte superior cinza Primeknit detalhada com estampa camuflada pixelizada rosa e verde, um tom mais escuro é utilizado para a gola em formato de meia, enquanto um tom de cinza mais claro cobre a entressola Boost e as sobreposições de inserção de EVA. Finalmente, sobreposições translúcidas para os saltos e ilhós da marca, seguidos por uma sola de borracha verde encima o design.


A parte superior em malha de tecido se entrega ao Cloud White para criar uma ardósia Adidas NMD R1 Core Black/Signal Pink simples para os detalhes ousados ​​da silhueta. Ao longo da gaiola de renda, dois logotipos de caixa da adidas em vermelho e preto são empilhados um em cima do outro, para criar um estilo de marca exagerada que não é extremamente opressor. Preto é usado para a entressola, um forte contraste com a parte superior. Os blocos de assinatura da entressola, no entanto, são vestidos de branco para criar uma aparência gráfica. “3 listras” está impresso nas alças de salto de náilon branco como um toque final da marca. Apesar de ser revestido com o nome da marca repetidamente, o modelo mantém um design sofisticado.


Exceto Compre Agora pela aba de calcanhar de marca dourada cintilante, sua parte superior vê através de uma estética tonal, convocando um "Collegiate Burgundy" para revestir sua base de malha, sobreposições de garganta e moldes de salto de forma idêntica. Da frente para trás, os gradientes de amortecimento com infusão de Boost do branco ao vermelho junto com os blocos de entressola tradicionais que se desviam em tons de marrom.


https://www.novostocks.com/

ffoo9x3e
Юноша
 
Мнения: 3
Регистриран на: Сря Апр 21, 2021 4:07 am

Назад към Съвети

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: 0 регистрирани и 1 госта


С подкрепата на