Adidas Ultra Boost 20 Tech Indigo/Legend Ink

Тук можете да пишете за всичко свързано с играта

Adidas Ultra Boost 20 Tech Indigo/Legend Ink

Мнениеот fkx64wid на Съб Юли 10, 2021 9:10 am

Изображение


Na caixa do pé, o padrão de trama 1.0 fica para o deleite dos fãs de longa data, enquanto as novostocks.com gaiolas nas laterais e o suporte no calcanhar contrastam sutilmente em prata metálica. As marcas, além das listras neutras no perfil, são estampadas com um fluorescente vermelho no balcão e um azul brilhante na insígnia da NASA da língua. Soles, que se trançam no clássico estilo 4D, depois terminam em escuro para complementar sua parte superior.


Chamado de Sapatilhas Adidas Preço, esta iteração do modelo utiliza Primeblue, um material reciclado de alto desempenho feito em parte com Parley Ocean Plastic. Os detalhes do design incluem uma base de malha da Marinha destacada com estampas que lembram a bandeira sul-coreana. Outros detalhes incluem a marca “Seul” nas línguas, o texto aparecendo na entressola White Boost em cima de uma sola de borracha Navy / Red.


O Adidas Ultra Boost 20 Tech Indigo/Legend Ink está definido para ser lançado em uma nova oferta “Black Multi” para os dias de verão. Esta versão do Ultra Boost 2020 apresenta uma gaiola de renda preta, atacadores, entressola Boost e sola de borracha. Destacando o sapato sua biqueira roxa, língua laranja vibrante, salto azul-petróleo e três listras neon nas laterais.


A Presente Especial Adidas Originals estará lançando suas próprias silhuetas com tema dos EUA, que inclui esta oferta do Ultra Boost 2020. Vestido em um esquema de cores Cloud White, Scarlet e Royal Blue. Este Ultra Boost da adidas apresenta uma parte superior branca Primeknit combinada com tricô azul na frente, enquanto vermelho e azul aparecem na gaiola de renda branca. Um clipe de salto gradiente sobre uma entressola White Boost e uma sola de borracha preta completam o design.


https://www.novostocks.com/

fkx64wid
Юноша
 
Мнения: 3
Регистриран на: Съб Юли 10, 2021 8:50 am

Назад към Лафче

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: 0 регистрирани и 4 госта


С подкрепата на