Adidas Superstar Cloud White/Haze Coral

Тук можете да пишете за всичко свързано с играта

Adidas Superstar Cloud White/Haze Coral

Мнениеот 2dvbmw9p на Пет Апр 02, 2021 4:23 am

Изображение


Tal como acontece com o novostocks.com seu arranjo inaugural de 1970, o cabedal de couro se entrega a um esquema de cores simples. Biqueiras de borracha, forro interno e solas divergem do estilo “Footwear White” com sua maquiagem levemente amarelada. A marca nas paredes laterais, no entanto, rouba os holofotes com uma estética distorcida multicolorida. Embora nenhuma informação tenha sido divulgada, é possível que o próximo par faça parte de uma coleção inspirada em videogame da adidas.


Embora idêntico ao Sapatilhas Adidas Homem original em seu esquema de cores preto / branco, o par rapidamente se destaca por meio de uma construção totalmente vegana de velcro. Da aba do salto tingido de preto e listras ao painel branco por baixo, tudo é feito do prendedor generalizado, cada elemento também pode ser complementado com os quatro remendos incluídos. E, embora liderados pelas duas variações florais, esses acessórios também se aprofundam na marca, uma ostentando "SNS KZK", enquanto os outros tipos "KINENBI".


A Adidas Superstar Cloud White/Haze Coral celebra o Ano Novo Chinês com um par de novas opções de cores em homenagem ao Ano do Boi. Este vem vestido com um esquema de cores Cloud White, Core Black e Scarlet. O sapato apresenta uma parte superior em couro branco com couro preto na parte traseira com destaque para um design arrojado nas três listras, lingueta e salto. A marca Chinese Gold estampada no calcanhar lateral em cima de uma entressola branca e uma sola de borracha preta completam o design.


Tal como acontece com alguns dos arranjos mais icônicos do modelo, a parte Preço Especial superior e a sola oferecem uma base "Footwear White". Perfil 3 listras, marcando na língua e no calcanhar, e painéis na parte traseira divergem da maquiagem discreta em tons alternados dependendo do par: laranja e azul em um, enquanto roxo e dourado no outro. Embora nenhuma das opções seja apontada como inspirada por qualquer franquia de basquete, ambas não seriam o primeiro tributo da adidas ao legado de basquete do ano da modelo.


https://www.novostocks.com/

2dvbmw9p
Юноша
 
Мнения: 3
Регистриран на: Пет Апр 02, 2021 4:04 am

Назад към Лафче

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: josefkyce и 8 госта


С подкрепата на