adidas continental 80 preto

Ако откриете проблеми в играта моля да ги съобщите тук!

adidas continental 80 preto

Мнениеот c0k9qyww на Пон Яну 18, 2021 5:40 am

Изображение
Como você ftwr-tenis.com provavelmente sabe, muitas das tendências populares da indústria de tênis tendem a gravitar em torno de criações maximalistas que apresentam uma estética robusta e impressionante. Embora esse possa ser o caso na maioria das vezes, o Three Stripes ainda apresenta uma série de iterações limpas e simples como a silhueta Continental 80, um modelo retro desfrutando de uma campanha ressurgente de 2018. Com um perfil baixo e discreto, esses tênis apresentam um visual aerodinâmico que combina perfeitamente com qualquer roupa.

Chute com um clássico com os tênis esportivos Continental 80 da adidas, de inspiração adidas tênis feminino branco vintage! Retirado diretamente dos anos 80 e atualizado para o conforto moderno, o Continental 80 Athletic Shoe apresenta parte superior de couro com uma listra lateral clássica de dois tons e logotipo de janela em forma de olho, forro francês turco e sola intermédia em EVA para um conforto inacreditável e uma copa de borracha durável para apelo vintage e tração flexível.

Um dos favoritos do estilo de vida da linha adidas Originals, o Continental especial apresenta uma parte superior de couro flexível na cor da casca de ovo, que adidas continental 80 preto lembra um pouco a adidas Yeezy Powerphase. Embora a base seja simples, é para que os detalhes coloridos possam falar, e certamente falam. A faixa de tecido do meio-pé apresenta um design de arco-íris de cinco cores que se estende da gola até o guarda-lamas, e a lingueta equipada com trifólio apresenta estilos de arco-íris semelhantes.

Ótima opção para a academia Venda imperdível ou as ruas, os calçados adidas Originals Continental 80 são feitos com cabedal em couro com pequenas perfurações, que proporcionam respirabilidade avançada e estilo retrô. Enquanto isso, o interior dos sapatos guarda uma surpresa confortável com tecido francês turco que aumenta o seu conforto. Com uma sola de borracha durável, esses sapatos garantem a tração ideal e uma aderência forte quando você precisa levar seu desempenho para o próximo nível.

https://www.ftwr-tenis.com/

c0k9qyww
Юноша
 
Мнения: 3
Регистриран на: Пон Яну 18, 2021 5:21 am

Назад към Бъгове

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: 0 регистрирани и 3 госта


С подкрепата на