adidas ozweego cinza masculino

Ако имате някакви въпроси свързани с играта, можете да питате тук

adidas ozweego cinza masculino

Мнениеот 1rf0k40l на Съб Яну 16, 2021 5:40 am

Изображение
Maior é melhor. Estes ftwr-tenis.com robustos sapatos OZWEEGO da adidas combinam o estilo do final dos anos 90 e início dos anos 2000 com linhas de design futurista. Eles são grandes, mas surpreendentemente macios e leves, perfeitos para chutar e fazer as coisas. Mantenha-o fresco com os combos de malha, camurça e parte superior de TPU. O apoio direcionado no antepé e calcanhar mantém você se sentindo sólido durante todo o dia.

Depois de unir forças para marcar a chegada de Call of Duty: Modern Warfare adidas tênis feminino branco em novembro de 2019, adidas Originals, Pusha T e a icônica franquia de jogos estão de volta. Representando a visão ilimitada de criadores de todos os tipos, a parceria entre a adidas Originals e a Pusha T reflete a paixão e afinidade de Pusha pela franquia Call of Duty e pelos jogos como um todo. Impulsionados por uma visão criativa compartilhada, adidas Originals e Pusha T continuam sua parceria com o lançamento de uma nova atualização para a icônica silhueta adidas Originals Ozweego.

Combinando elementos retro com linhas de design futuristas, o adidas Ozweego é uma reimaginação de um dos favoritos dos anos 90. Com a tecnologia adidas ozweego cinza masculino que garante que as raízes corridas são evidentes em todo este tênis verde, a tecnologia adiPRENE® direcionada fica sob os pés e se junta a um fio de dispersão de pressão que atravessa a gola e os olhos; combinando para um passeio confortável e de suporte. O par leve é ​​finalizado com uma parte superior de malha respirável, revestida com toques de camurça em posições específicas que precisam de durabilidade adicional.

Fazendo referência à cultura Venda imperdível rave prevalente na época de seu antecessor, o Ozweego ostenta golpes marcantes de cores neon tanto na forma de três listras inconfundíveis ao lado quanto em um sistema de tubo de ficção científica aprimorando o suporte. Parecendo futurista e retrô ao mesmo tempo, o tênis é acabado com detalhes reflexivos e uma sola de borracha esculpida.

https://www.ftwr-tenis.com/

1rf0k40l
Юноша
 
Мнения: 3
Регистриран на: Съб Яну 16, 2021 5:26 am

Назад към Въпроси

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: davy_agten, Google [Bot], shiateacher, training7 и 31 госта


С подкрепата на