Menor Preço no Nike Air Max 97

Ако имате предложения можете да ги споделите тук, с удоволствие ще ги прочета :)

Menor Preço no Nike Air Max 97

Мнениеот dorento на Чет Юли 22, 2021 5:59 am

Com a ajuda da Wieden + Kennedy, a marca norte-americana lançou seu já famoso slogan “Just Do It” em 1987. Ao longo das décadas, a frase de três palavras apareceu em outdoors, em comerciais e em produtos, sendo intercambiável com o logotipo do swoosh da marca. Nike Air Max 97 Mulher/Homem E embora o slogan tenha sido o centro das coleções anteriores de roupas esportivas da Nike, parece que uma versão alterada dele está defendendo o esforço mais recente da categoria: “VOCÊ.”

Изображение

Até agora visto apenas em um Sapatilhas Nike Air Max 97, certamente há mais pares em desenvolvimento. O design de 24 anos de Christian Tresser, no entanto, lidera o ataque em uma colorway predominantemente "Branco / Preto" animado com verde neon e rosa. A maioria das sobreposições de vamp inferior apresentam o lembrete "FAÇA VOCÊ" em rosa vibrante, enquanto swooshes na parte superior e na unidade Air Max de comprimento total fornecem contraste verde absoluto. Juntos, o arranjo é um lembrete para não se desculpar por si mesmo.

Logotipos swoosh em miniatura no meio do pé e na língua, bem como a marca “air max” na coluna, oferecem um contraste total com o estilo predominantemente monocromático. Promoções Nike Air Max 97 Embora outros modelos de roupas esportivas da Nike não tenham surgido em arranjos semelhantes, é possível que isso mude com o passar da primavera e do verão. Sob os pés, o amortecimento Air completo também compartilha da cor laranja titular e atraente.

Somando-se à vasta coleção Plant-Based da Nike Sportswear está o Menor Preço no Nike Air Max 97, visto pela primeira vez em uma construção navy e cortiça semelhante a um Air Max 95 recentemente visualizado. Na frente e no centro está a planta de cortiça, vista através dos bordados finos e apliques na língua, enquanto o material de cortiça real é usado em uma das faixas superiores da silhueta de assinatura do Air Max 97. O lembrete da parte superior apresenta materiais de lona tingida, com costura contrastante em tan para adicionar à estética ao ar livre. As solas também apresentam grãos de areia embutidos na borracha para estender ainda mais a abordagem orgânica.

Com as Olimpíadas de Verão finalmente definidas para começar em Tóquio em 23 de julho, dezenas de calçados patrióticos estão no horizonte. Nike Air Max 97 Compre Online E embora não seja uma parte oficial da coleção específica de eventos maiores do Swoosh, um Nike Air Max 97 apareceu recentemente em um colorway amigável aos EUA. Assim como os tênis anteriores, preparados para o cenário mundial, o próximo par se entrega a um tom predominantemente branco. Guarda-lamas de couro sintético introduzem um rico toque marinho à mistura e envolvem um ousado swoosh em miniatura vermelha no meio do pé.

www.themaxkicks.com

dorento
Юноша
 
Мнения: 7
Регистриран на: Чет Юли 22, 2021 5:45 am
Отбор: asfwae

Назад към Предложения

Кой е на линия

Потребители разглеждащи този форум: 0 регистрирани и 4 госта


С подкрепата на